Notícias

Banggood volta a oferecer seguro tarifário para os brasileiros

Quem tem o hábito de importar eletrônicos como smartphones sabe muito bem os riscos dos impostos que poderão ser cobrados sobre tal produto. De acordo com estatísticas, esses produtos podem ser taxados em cerca de R$ 250,00, o que gera transtornos e dor de cabeça principalmente aos brasileiros.

Nesse sentido, o site de compras da chinesa Banggood voltou a oferecer agora o incrível seguro tarifário para os Brasil. Durante o período de 16/10 até 31/10, a loja oferecerá o benefício para todos os clientes brasileiros. Dessa forma, aqueles que efetuarem suas compras nesse período e forem taxados pela receita, ficarão isentos de pagar a multa.

Veja também:

Para adicionar o seguro tarifário é muito simples. Ao adicionar os dados da entrega, você terá que selecionar o método de envio e marcar a opção Tariff Insurance (seguro tarifário).Confira como adicionar o benefício ao seu pedido na imagem abaixo:

Como nota, lembre-se que a Banggood cobra uma pequena taxa para quem escolher o seguro. Ela varia de 5% a 30% do valor da mercadoria. Além disso, o usuário poderá escolher entre as formas Frete Brazil Direct Mail e Frete Envio Aéreo Registrado para obter o benefício.

Por último, caso seja taxado, você poderá fazer uma solicitação para receber o valor de volta através de nosso desse link pelo Site ou Banggood APP enviando fotos dos documentos alfandegários e recibos de pagamento das taxas.

Via
Banggood

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo