Notícias

Moto G8 Plus: Imagens vazadas revelam design

As fabricantes de smartphones estão em uma luta constante, lançando diversos dispositivos intermediários no mercado. Nesse sentido, a Motorola está correndo contra o tempo, uma vez que vem perdendo espaço para marcas chinesas como a Xiaomi.

Prometendo lançar em breve um concorrente de peso para o Redmi Note 8, a empresa pretende anunciar em breve o mais novo Moto G8 Plus. Felizmente, já podemos ter uma ideia de como será o novo smartphone, que teve agora algumas imagens oficiais compartilhadas pelo site WinFuture.

Conforme podemos notar, o aparelho terá um total de quatro três traseiras. Dessa forma, espera-se que o sensor principal tenha 48MP, além de outros dois sensores de 16 MP e 5 MP. Além disso, o WinFuture revela que o Moto G8 Plus terá um processador Snapdragon 665, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo.

Veja também:

Inicialmente, esperava-se que o Moto G8 Plus só seria anunciado em meados de 2020. No entanto, uma fonte próxima confirmou que o smartphone deverá ser anunciado no Brasil em 24 de Outubro ao lado do Motorola One Macro.

Via
91Mobiles

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo