Benchmark confirma tela com entalhe no OnePlus 6

Na semana passada, vazaram imagens mostrando o possível OnePlus 6, com tela grande e bordas finas. Agora, o aparelho passou pelo AnTuTu, aplicativo de benchmark, que confirmou a existência de um entalhe no próximo flagship da fabricante chinesa.

Duas capturas de tela mostraram o resultado obtido pelo modelo: 276.510 pontos. Esse valor é o mais alto registrado pelo aplicativo, superando o suposto smartphone gamer da Xiaomi, que ultrapassou o Galaxy S9 e liderava até então. Isso significa que, provavelmente, o modelo será lançado com Snapdragon 845.

Além disso, é possível notarmos uma tela de alta resolução com aspecto 19:9, sendo necessário a existência de um entalhe. E pelas imagens, podemos ver que o aparelho terá essa barra, pois existe um grande espaço vazio no meio, e isso só faz sentido se houver um entalhe separando os relógios dos ícones do sistema.

Possível OnePlus 6

Espera-se que o OnePlus 6 seja parecido com o Oppo R15, que deve ser lançado em breve. Ainda não sabemos quando a OnePlus pretende anunciar seu próximo top de linha, porém, é possível que isso aconteça em junho, cerca de um ano após o OnePlus 5 ser lançado.

Via
PhoneArena

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo