Black Friday contará com mais áreas de queixas

Com toda a certeza se tem algo que decepcionou muitos compradores na edição passada do Brasil Black Friday foi o fato de muitas lojas inventarem descontos inexistentes e em alguns casos deixarem os preços dos produtos até mais caros que em épocas normais de compras.

Isso logicamente desiludiu à muitos acarretando em problemas e penalidades para as lojas que participaram e não tinham estrutura ou até praticaram falsos descontos. E se você pensa que os problemas só ocorreram nas pequenas, engana-se, pois grandes estabelecimentos cometeram também esses deslizes com seus consumidores a ponto de virarem piada na internet na época, com direito a print screen e palavras ofensivas de vários produtos em questão.

 

Black-Friday

 

Com todos os aborrecimentos ocorridos, este ano o rumo da história parece que será diferente. Alguns órgãos de defesa do consumidor como o Procon farão parte do grande dia de descontos, junto com o site Reclame Aqui e mais algumas empresas que atuam na proteção dos compradores, tudo para não acontecer o mesmo que ocorreu no final do ano passado, evitando dor de cabeça de quem vai comprar e o perigo da loja enganar em um dos dias de maior fluxo de vendas da internet.

Então você que pretende aproveitar o dia para fazer aquelas compras que estava pretendendo praticamente o ano todo, juntando dinheiro vários meses para isso, saiba que agora você estará mais protegido contra algum tipo de situação que possa causar desconforto na hora de sua aquisição.

3 Comentários

  1. ano passado aproveitei bem o black friday comprando meu notebook da dell e queria comprar um nexus 4 pra mim, mas estou atolado em dívidas e não poderei comprar nd. só olhar ¬¬

  2. Esse ano não foi diferente.. falsos descontos. olhei nos sites mais famosos, e não vi desconto nenhum. Acompanho os preços sempre, toda semana fico olhando os preços. Infelizmente, o Brasil é assim.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo