Notícias

Black Shark 4 surge no AntuTu com pontuação superior a 780.000 pontos

A linha Black Shark é especialmente voltada para pessoas que curtem jogar no smartphone. Atualmente, a terceira geração desse dispositivo está sendo vendida no AliExpress com preço inferior a R$ 2.500, onde o usuário leva para casa um chipset Snapdragon 865, tela de alta qualidade e câmera de 64MP. Mas agora, o CEO da empresa, Luo Yuzho, confirmou que novo Black Shark 4 fará sua estréia em breve.

Como era de se esperar, Luo Yuzho mantém um certo suspense sobre os principais recursos do novon smartphone. No entanto, confirmou que ele abrigará uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento ultra rápido de 120W. Para quem não sabe, esse carregador conseguirá completar a carga do smartphone em apenas 15 minutos, algo surpreendente para os jogadores de plantão. Mas algo que realmente chamou nossa atenção foi a incrível pontuação do AnTuTu obtida pelo Black Shark 4 – 788.505 pontos. A maior já vista dentro da plataforma de testes de benchmark até o momento.

Apesar da pontuação monstruosa, Luo Yuzhou parece ainda não ter atingido seu objetivo. Ele revela: “Para ter um desempenho mais poderoso para a nova função, os engenheiros do Black Shark foram forçados por mim a ficarem um pouco infelizes recentemente. Hoje corri um ponto no laboratório e era menos de 800.000. Tenho que trabalhar muito.” Dessa forma, tudo indica que essa pontuação deverá ser ainda mais alta quando o aparelho for lançado no mercado.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o novo Black Shark 4 abrigará uma tela OLED ultra-high-brush com uma resolução de 2400 × 1080. Além disso, espera-se que o novo chipset para flagships da Qualcomm, o Snapdragon 888, também faça parte do pacote.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo