BlackBerry KEYone 2 pode ser lançado em breve

Apesar de não ser gigante no mercado de smartphones, a BlackBerry lançou no ano passado dois modelos: Motion e KEYone. Esse último, traz um teclado QWERTY físico e uma bateria de longa duração. Dados recentes mostram que a empresa vendeu apenas 850 mil smartphones em 2017, mesmo assim, a fabricante afirma que o KEYone foi um sucesso, pois estava disponível em 50 países e 110 operadoras.

Rumores apontam que a BlackBerry deve lançar mais dois aparelhos em 2018, e um deles pode ser a segunda geração do KEYone. Um fornecedor de películas protetoras para a Amazon, listou vários acessórios para o BlackBerry KEYone 2.

Infelizmente, o fabricante dos acessórios não deu mais detalhes sobre o aparelho. Espera-se que o KEYone 2 traga uma tela maior que as 4,5″ da versão passada, além de certificação IP67, bateria de maior capacidade e processador Snapdragon mais potente.

Ainda não sabemos quando a BlackBerry pretende anunciar seu novo smartphone, mas não deve demorar muito, pois quando uma loja de acessórios já tem produtos prontos para um determinado aparelho, na maioria das vezes, significa que seu lançamento está próximo.

Via
PhoneArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo