Bordas pra que? Conceito Vivo Apex é incrível!

A Vivo vem se destacando por trazer tecnologias inovadores e o o X20 foi o primeiro smartphone a contar com leitor biométrico na própria tela. Agora a empresa trouxe um conceito para o Mobile World Congress 2018, o Vivo Apex com seu display Fullview praticamente sem bordas, literalmente!

Sua parte frontal tem bordas tão pequenas que nem a câmera frontal é capaz de ficar, mas a empresa resolveu o problema, onde o sensor desliza para cima quando usuário for tirar selfies, como podemos ver na imagem abaixo.

Imagem: GSM Arena

Seu incrível display OLED tem 5.99 polegadas com resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixels e proporção 18:9. A borda superior tem somente 1.8 mm e a inferior 4.3 mm, ficando praticamente toda parte frontal ocupada pela tela.

Imagem: Youtube | GSM Arena

O leitor biométrico fica no próprio display, assim como o irmão Vivo X20. A empresa não revelou se o conceito irá chegar as lojas e nem mais informações sobre configurações ou até mesmo dados técnicos das câmeras.

Vivo X20 Plus UD é o primeiro smartphone com leitor de digitais na tela

Amanhã a Asus vai apresentar o novo ZenFone 5, então fique de olho que iremos trazer uma cobertura completa sobre o novo flagship da empresa taiwanesa!

Fonte
GSM Arena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo