Buscando a liderança, Huawei traça planos para alcançar Apple em até dois anos

A luta das fabricantes para ocupar o primeiro lugar no mundo dos smartphones segue sem precedentes. Não temos dúvidas de que várias delas inclusive, sejam capazes de tal mérito. Exemplo disso é a Chinesa Huawei,  um dos maiores fabricantes do mundo. No entanto, quando se trata de hierarquia, sabemos que a Apple e a Samsung seguem na liderança.

A Huawei não trouxe nenhum lançamento em smartphone no MWC 2018, mas anunciou o seu revolucionário Matebook X Pro. O suspense fica por conta do Huawei P20, que está programado para ser lançado no dia 27 de março.  Richard Yu, CEO da empresa, informou que o  próximo Huawei P20 será melhor do que o mais importante da Apple, iPhone X. Bem assim mesmo, de forma direta.

Evento de lançamento do Huawei P20 está marcado para o dia 27 de Março

Segundo ele, no máximo em dois anos, a Huawei deve superar a Apple. Embora não tenha comentado nada sobre valores, provavelmente o P20 será mais em conta do que o Iphone X, atualmente custando US $ 999. Seu intuito é ocupar o segundo lugar, ficando atrás da Samsung, que até o momento, é o principal fabricante de smartphones do mundo.

Logicamente, o objetivo final da Huawei é tornar-se o principal fabricante de smartphones a nível mundial. No entanto, esta tarefa pode ser um desafio considerando o fato de a Huawei não ser uma marca mundialmente popular e negou a entrada em países como os EUA, além de não ter chegado nem mesmo ao Brasil.

Via
GizChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo