Pesquisar
Close this search box.

Chuwi HeroBook Air estreia com processador Intel e tela de 11,6″

A empresa chinesa Chuwi acaba de oficializar seu mais novo laptop acessível, o HeroBook Air. Apesar de ser um produto de entrada, possui configurações decentes para estudo ou trabalho. Além disso, tem corpo leve, design fino e moderno e preço chamativo.

Falando sobre seus recursos, o Chuwi HeroBook Air abriga uma tela IPS HD de 11,6 polegadas com resolução ótima de 1366 x 768 pixels. O display tem a vantagem de contar com ângulos de visão largos e ainda inclui controle de brilho manual. Além disso, a empresa adicionou um teclado em tamanho real e Touchpad otimizado para uma experiência de uso imersiva e ainda melhor.

Veja também:

Em termos de hardware, o laptop traz um processador Dual-Core Celeron N4020 com uma frequência turbo de 2.8GHz e inclui uma placa de vídeo integrada Intel UHD 600 Graphics. De acordo com o que foi revelado, esse chipset é capaz de processar facilmente vídeo em 4K 60 quadros. Além disso, possui potência TDP de 6W e SSD de 128 GB com velocidades de leitura/gravação de até 500MB/s.

A bateria é outro destaque aqui. Afinal, o Chuwi HeroBook Air abriga uma super bateria de 36.48Wh que fornece de 9 a 12 horas de uso com apenas uma carga. Outros destaques incluem  Windows 10 Home , suporte para WiFi , Bluetooth e 4GB de RAM LPDDR4 a 2400 MHz.

Preço e disponibilidade

O novo notebook Chuwi HeroBook Air terá suas vendas iniciadas a partir de Setembro. Em relação ao preço, ele custa apenas US$ 249 (algo em torno de R$ 1283) e você consegue obter mais informações sobre ele no site Oficial da Chuwi.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Opinião

TT Responde: Clube Samsung é confiável?

Notícias

Galaxy Ring: Samsung inicia vendas do seu primeiro anel inteligente no Brasil

Notícias

Galaxy M55s surge em novo teaser antes do lançamento oficial

Notícias

X Reaparece no Brasil: Usuários conseguem acessar antigo Twitter