Claro TV abre sinal de vários canais até 2 de Janeiro

blank

Tendo em mente a baixa de assinantes que está ocorrendo nos últimos anos, a Claro TV está agora fazendo uma boa ação. A empresa liberou desde o último dia 23 de Dezembro uma lista imensa de canais fechados para todos os seus assinantes, de qualquer pacote contratado. Ao todo, são mais de 40 canais, incluindo canais de variedades, esportes, desenhos e filmes.

De acordo com a Claro, canais como a rede Telecine, ESPN HD, ESPN 2HD, Band Sports HD e Discovery Science HD estão liberados até o próximo dia 2 de Janeiro. Além disso, todos os assinantes terão acesso à canais como Smithsonian HD, Discovery Theater HD, Discovery World HD, History2 HD e Syfy HD à vontade nesse final de 2019 e início de 2020. Para conferir a lista completa de canais disponíveis, acesse o site oficial da Claro TV ou confira na imagem abaixo.

Veja também:

blank
Canais de variedades, filmes, música e kids estão abertos para todos os assinantes da Claro TV até o próximo dia 2 de Janeiro.

Claro TV ganha novos canais

No começo do mês, a Claro TV ganhou novidades em sua programação de canais. Uma delas foi o canal Film & Arts, que se destina à obras artísticas, concertos de música clássica e outras variedades de programação. Além disso, canais como Fashion TV Brasil, Food Network, Fish TV, Dog TV, Love Nature e o Smithsonian e CGTN também entraram para o catálogo de canais da empresa. Com isso, a companhia tenta recuperar o atraso e se restabelecer diante da baixa de assinantes que vem ocorrendo nos dias atuais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.