Pesquisar
Close this search box.

Conheça a edição especial do Galaxy Note8

Um evento multiesportivo que atrai a atenção de milhares de pessoas é as Olimpíadas de Inverno. Nesse ano, os atletas disputarão as medalhas na Coréia do Sul, país sede da Samsung. Obviamente, a empresa não vai ficar de fora de um acontecimento tão importante, pelo contrário, será um dos principais patrocinadores.

Não é a toa que a gigante sul-coreana mandou fabricar 4 mil unidades exclusivas do Galaxy Note8 para entregar aos atletas olímpicos e paralímpicos – esse último com o logotipo dos jogos Paralímpicos de Inverno.

A principal diferença desse Note8 vai para os detalhes em ouro e um corpo na cor branca, além dos cinco anéis olímpicos “carimbados” na traseira. Para ajudar os competidores, os aparelhos chegam com aplicativos úteis durante os jogos. Papeis de paredes temáticos também foram inseridos.

É altamente improvável que essa edição seja vendida em algum momento pela Samsung, ao menos que alguém decida guardar o aparelho na mochila para vendê-lo após os jogos Olímpicos de Inverno.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Compaq ressurge com tablet gigante de 12,6 polegadas e bateria de 11.000 mAh

Motorola libera Android 17 e confirma atualização para dezenas de celulares

Notebook Samsung com Intel Core i5 e SSD de 512 GB fica muito mais barato

Últimas Notícias
Promoções

Celular premium da Samsung despenca de preço com fone Bluetooth grátis

Notícias

Honor Turbo 5G chega com bateria de 8.560 mAh e pesa menos de 200 gramas

Notícias

Compaq ressurge com tablet gigante de 12,6 polegadas e bateria de 11.000 mAh

Notícias

Motorola libera Android 17 e confirma atualização para dezenas de celulares