Conheça a edição especial do Galaxy Note8

Um evento multiesportivo que atrai a atenção de milhares de pessoas é as Olimpíadas de Inverno. Nesse ano, os atletas disputarão as medalhas na Coréia do Sul, país sede da Samsung. Obviamente, a empresa não vai ficar de fora de um acontecimento tão importante, pelo contrário, será um dos principais patrocinadores.

Não é a toa que a gigante sul-coreana mandou fabricar 4 mil unidades exclusivas do Galaxy Note8 para entregar aos atletas olímpicos e paralímpicos – esse último com o logotipo dos jogos Paralímpicos de Inverno.

A principal diferença desse Note8 vai para os detalhes em ouro e um corpo na cor branca, além dos cinco anéis olímpicos “carimbados” na traseira. Para ajudar os competidores, os aparelhos chegam com aplicativos úteis durante os jogos. Papeis de paredes temáticos também foram inseridos.

É altamente improvável que essa edição seja vendida em algum momento pela Samsung, ao menos que alguém decida guardar o aparelho na mochila para vendê-lo após os jogos Olímpicos de Inverno.

Via
GsmArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo