Pesquisar
Close this search box.

O que a Sony está preparando para o dia 28 de fevereiro?

A Sony tem ficado para trás no segmento dos smartphones e isso não é novidade. E claro, um dos motivos é a falta de inovação no design e preço bem elevado. Porém 2018 é a chance para empresa mudar o rumo, embora que na CES desse ano ela apresentou os novos modelos sem inovações. Mas a empresa japonesa parece ter escolhido O MWC (Mobile World Congress) para apresentar novidades.

Xperias XA2, XA2 Ultra e L2 são anunciados na CES 2018

Com evento marcado para o próximo dia 26 de fevereiro na CES 2018, a Sony não informou nada sobre possíveis lançamentos, porém a imprensa mundial espera pela apresentação do novo Xperia XZ Pro, o sucessor do Xperia XZ Premium, que pode finalmente trazer tela Full-view OLED aos japoneses, e deverá estrear o Snapdragon 845.

Além da apresentação oficial do seu novo flagship, a Sony deverá anunciar também novos aparelhos compactos, algo que vem sumindo ao longo dos anos, visto que a preferência geral são por smartphones com tela de 5.5″ ou superior.

Será que 2018 será o ano da virada para Sony e finalmente depois de muitos anos a empresa japonesa irá lançar um smartphone para enfrentar de igual para igual Apple e Samsung?

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido