Coronavírus: Sony, UMIDIGI e Amazon cancelam participação na MWC 2020

blank

O surto do coronavírus continua fazendo vítimas pelo mundo, afetando inclusive o mundo tecnológico. Acontece que às vesperas do Mobile World Congress (MWC 2020), algumas principais fabricantes de smartphones estão desistindo de participar do evento a sim de evitar possíveis problemas com a doença.

Entre as empresas que já cancelaram a participação estão a Amazon, LG, Nvidia, Sony e UMIDIGI. No caso da Sony, eles estão visando a saúde e segurança de seus clientes, parceiros, mídia e funcionários. Além disso, a LG também comentou recentemente que prioriza a segurança dos participantes.

blank

Em relação à Nvidia, o desfalque poderá ser ainda maior, uma vez que eles são um dos principais parceiros do evento. No entanto, uma transmissão online ainda não está descartada caso seja necessário.

Veja também:

Agora indo para a China, a conhecida marca UMIDIGI também confirmou sua retirada do evento. Em comunicado na sua página do Twitter, a empresa declarou: “Nós da UMIDIGI preferimos manter nossos funcionários trabalhando em um ambiente seguro e em quarentena, para respeitar todas as outras pessoas no resto do mundo”. Confira mais detalhes:

Até o momento, outras fabricantes como a Xiaomi ainda estão confirmaras para estar na ocasião. De qualquer forma, espera-se que o MWC começe na segunda-feira , 24 de Fevereiro em Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.