Definido o ator que será Snake Eyes no novo spin-off de G.I Joe

Snake eyes, personagem presente nos filmes de 2009 e 2013 de G.I. Joe, será interpretado por Henry Golding no spin-off/reboot previsto para 2020.  A informação é do site Variety. Hasbro e Paramount são responsáveis pelo desenvolvimento do novo filme.

Conhecido por ter interpretado Sean Nelson, marido da personagem principal da trama de “Um pequeno favor” e pelo papel principal da comédia “Podres de Rico”, Golding ainda deve estrelar o novo filme de Guy Ritchie, “The Gentleman”, e a comédia romântica “Last Christmas”.

Veja também:

Snake Eyes, o “ninja preto”, como ficou conhecido no Brasil, da linha de brinquedos “Comandos em ação” como são conhecidos os G.I. Joes em solo nacional, é, na história, arqui-inimigo de Storm Shadow (o “ninja branco”), seu irmão. Nos dois filmes anteriores da franquia (G.I. Joe: A Origem de Cobra, 2009 / G.I. Joe: Retaliação, 2013), o personagem foi interpretado por Ray Park.

O longa contará com a direção de Robert Schwentke (“O capitão”), roteiro de Evan Spiliotopoulos (‘A Bela e a Fera”), deve ter ainda Brian Goldner na produção, este último também produziu os outros filmes da franquia.

O filme ainda não tem título e é esperado para o fim do outono de 2020 sem data específica.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo