Desative esse recurso e a bateria do seu Galaxy vai durar muito mais

A Samsung faz ótimos smartphones e se destaca com modelos custo-benefício como o Galaxy S20 FE. Por outro lado, o excesso de desempenho e tela de alta qualidade provocam uma queda significativa na duração da bateria. Diante disso, separamos algumas dicas para a bateria do seu Galaxy durar mais horas longe das tomadas.

Primeiramente, vá até o menu configurações e procure pelo item “Assistência do aparelho”. Toque em bateria e vá até “Limites de uso em segundo plano”. Em seguida, toque em “Aplicativos suspensos” e inclua todos aqueles apps não usados com frequência.

Veja também:

Ao selecionar os apps, verifique se o seus aplicativos mais usados não estão na lista. Uma vez colocados na lista de suspensão, não receberão notificações.

Outro recurso que consome bastante energia são as animações do sistema. Para desativar isso, vá em “Configurações” e toque em “Recursos avançados”. Depois, vá em “Remover animações” e selecione a opção de desativar esse recurso.

Ao realizar os procedimentos acima, verifique a duração da bateria do seu Galaxy. Provavelmente, ela fornecerá uma duração maior de bateria, embora isso dependa do uso de cada pessoa.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo