Notícias

Dimensity 900 chegará em breve e promete superar o Snapdragon 768G

Anos atrás, a MediaTek não estava investindo em chipsets de alto nível, focando mais em processadores de entrada e médio porte. Contudo, a empresa Taiwanesa começou a bater de frente com a Qualcomm desde 2019 com a nova série de chips Dimensity. E agora, a empresa está próxima de lançar uma novidade para concorrer diretamente com o Snapdragon 768G.

De acordo com o que foi revelado, o processador chegará ao mercado como Dimensity 900 (MT6877). Segundo consta, ele alcançará uma pontuação máxima de 480.000 pontos no AnTuTu, o que o coloca acima do processador da Qualcomm que marcou em torno de 440.000 pontos.

Ao que tudo indica, o novo Dimensity 900 estará dentro do próximo aparelho da Oppo, que atualmente é conhecido com o número de modelo OPPO PEQMOO. Dessa forma, esse smartphone tem tudo para alcançar o topo das paradas no ranking dos dispositivos intermediários no AnTuTu, superando o Redmi 10x 5G com chipset Dimensity 8020.

Veja também:

Neste momento, a data de lançamento desse novo smartphone ainda é deconhecida. Contudo, vazamentos informam que ele virá com um display OLED Full HD+ de 6.43 polegadas e incluirá taxa de atualização de 90 Hz. Além disso, está cotado para ter uma câmera frontal de 32MP, câmera traseira de 64MP, até 256GB de armazenamento nativo e uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 65W.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo