Diretor da HMD confirma que Nokia 6 está chegando á mais um País, saiba qual

Na semana passada, Florian Seiche, CEO da HMD, fez a confirmação os novos smartphones da Nokia  – 1 , 6 (2018) e 7 Plus, não serão lançados nos EUA. Mas relatórios apontaram que esses dispositivos podem chegar no país ainda nesse primeiro semestre de 2018. No entanto, segundo confirmou Juho Sarvikas, diretor de produto da HMD, o Nokia 6 (2018) está chegando em maio no país. Detalhes sobre o preço não foram revelados pelo diretor.

Segundo Sarvikas revelou na entrevista, “A tendência é que o mercado aberto está crescendo”. “Se você olhar para este mercado aberto dos EUA, este meio-termo é onde você tem muitas pessoas comprando seu dispositivo”, informou. Sarvikas acredita que o Nokia 6 (2018) é um ótimo aparelho á entrar no País, e que certamente terá seu espaço.

Nokia 6 (2018) foi um dos aparelhos apresentados no MWC 2018

O Nokia 6 foi anunciado junto com mais três dispositivos no MWC 2018, e dentre as principais configurações estão um processador Qualcomm snapdragon 630, 3 ou 4GB de RAM, armazenamento interno de 64GB, uma tela LCD IPS 5,5’’ Full HD e câmeras de 16MP e 8MP.

 

Via
GSMArena

Um Comentário

  1. Esta nova empresa representando a Nokia, esta se lixando para os fãs da marca no Brasil, os aparelhos são ótimos e estão tendo boa aceitação no mercado, e com certeza fariam sucesso aqui desde que com uma política de marketing e preço adequado!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo