Notícias

Disney+ ganha espaço e ultrapassa 94,9 milhões de assinantes

Desde que a Netflix começou a ganhar popularidade, outras plataformas de streming foram sendo lançadas ao longo dos anos. Uma delas é a Disney+, que já está inclusive operando no Brasil e tem atraído muitos consumidores por seu enorme acervo de filme e séries e preço justo. Agora, de acordo com um levantamento feito no mês passado, a plataforma alcançou nada menos que 94,9 milhões de assinantes ativos.

Para efeitos de comparação, a plataforma de vídeos tinha em torno de 26,5 milhões em Dezembro de 2019. Portanto, obteve um crescimento de mais de 250% em assinantes. E a empresa continua com planos de crescimento para os próximos anos, uma vez que pretende atingir a marca de 260 milhões de assinantes em cerca de três anos.

A plataforma de streaming Disney+ conta com uma ampla diversidade de produções da Disney com acesso fácil e para ser assistido na hora desejada.

Veja também:

Obviamente, não é só o preço baixo que determina tamanho sucesso. Por exemplo, títulos como The Mandalorian e WandaVision contribuíram e muito para o aumento de assinantes. Além disso, o momento de pandemia que estamos vivendo também ajuda a contribuir para o aumento desse tipo de diversão, uma vez que as pessoas se encontram mais em casa.

Por apenas 27,90 mensais, o Disney+ possui filmes como “Os Vingadores – Ultimato”, “Mulam” e “Frozen 2”. A boa notícia é que os assinantes podem desfrutar de todo o conteúdo diretamente do smartphone, tablet, TV ou mesmo videogame. Além disso, são vários títulos com qualidade em 4K, sendo possível assistir os conteúdos em até 4 telas simultaneamente. Para saber mais, acesse o site oficial.

Fonte
Disney

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo