Notícias

Samsung libera nova atualização para o Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 pode ser um smartphone antigo, mas ainda está longe de ser totalmente esquecido pela Samsung. Prova disso é que o aparelho começou a receber uma nova atualização de sistema, prometendo aumentar a segurança dos usuários que ainda utilizam esse aparelho.

De acordo com o que foi revelado, o update em questão inclui o mais atual patch de segurança de Fevereiro de 2021. Note que a nova atualização está sendo liberada de forma gradativa, chegando inicialmente aos usuários na Alemanha. Além disso, ela inclui o número de versão N960FXXS8FUB1 e não traz mudanças visíveis para a interface do Note 9.

Veja também:

Apesar dessa atualização ser bem vinda, vale lembrar que o Galaxy Note 9 não será contemplado com a mais nova atualização do Android 11. No entanto, a Samsung ainda garante atualizações mensais de segurança, algo que deve acontecer por mais alguns meses. Depois, o smartphone terá apenas atualizações trimestrais de segurança.

Atualmente, não temos previsão de quando essa nova versão de sistema chegará para os smartphones Galaxy Note 9 nacionais. Mas seja qual for o caso, você poderá verificar se existe uma nova versão de sistema disponível para instalação, acessando o menu “Configurações”, depois “Atualização de Software” e, por fim, em “Baixar e Instalar”.

Galaxy Note 9 – Principais Características:

Display6,4 polegadas com resolução Quad HD+
Câmera TraseiraPrincipal de 12 MP + 12 MP para telefoto
Câmera FrontalSensor único de 8 MP
ChipsetQualcomm Snapdragon 845 de até 2.8 GHz 
OutrosCertificação IP68 contra água e poeira
Memória interna128 GB (expansível via cartão microSD)
Memória RAM6 GB
Bateria4.000 mAh com carregamento ultra-rápido
Sistema8.11 Oreo com att para o Android 9 e posteriormente, o 10.

Fonte
SamMobile

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo