Notícias

DOOGEE S89 Pro chegando em 25 de julho com bateria de 12.000 mAh

A fabricante chinesa Doogee esta se preparando para oficializar um novo smartphone robusto, o DOOGEE S89 Pro. E agora, a fabricante acaba de revelar que o aparelho tera suas vendas iniciadas no AliExpress por apenas 239 dólares a partir de 25 de Julho.

O DOOGEE S89 Pro promete impressionar os fás do Batman com seu papel de parede temático e parte traseira diferenciada. O aparelho traz também um acabamento reforçado com proteção de nível militar MIL-STD-810H. Além disso, sai da caixa com o mais atual Android 12 pronto para uso.

Para a tela, a DOOGEE adicionou um painel LCD de 6.3 polegadas FHD+ que abriga uma câmera frontal de 16MP. Na parte traseira, o aparelho apresenta uma lente principal de 64MP, um sensor de visão noturna de 20MP e uma câmera ultrawide\macro de 8MP.

Para hardware, o smartphone trabalha com o poderoso chip Helio P90 da MediaTek juntamente com 8GB\256GB de memoria RAM e armazenamento. Além disso, inclui uma bateria grande de 12.000 mAh que aceita carregamento super rápido de 65W.

Série DOOGEE S61

Além do S89 Pro, a Doogee também planeja lançar a série S61. A série S61 é focada em aparelhos de entrada com design diferenciado e bons recursos básicos. Na verdade, seu grande diferencial é sua tampa traseira removível, algo bem ausente em aparelhos atuais.

O S61 também será lançado no AliExpress e Doogeemall de 25 a 29 de julho a um preço inicial de US$ 109 dólares por tempo limitado.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo