Notícias

OnePlus 10T: fabricante revela detalhes da câmera antes do lançamento

A OnePlus está se preparando para introduzir um novo smartphone no mercado, o OnePlus 10T. Espera-se que o anúncio oficial ocorra na Quarta-feira, 03 de Agosto. No entanto, a fabricante acaba de compartilhar as configurações de câmera do aparelho ao lado de algumas fotos tiradas com o aparelho.

Antes de mais nada, precisamos destacar que o OnePlus 10T não será o topo de linha premium da empresa para 2022. Logo, ele não contará com a câmera Hasselblad. No entanto, terá um avançado sensor Sony IMX766 de 50MP como câmera principal. Além disso, esse sensor terá suporte para OIS e trará suporte para fotos com cores de 10 bits.

Apesar do sensor principal ser de ótima qualidade, não podemos dizer o mesmo das lentes auxiliares. Sim, teremos os mesmos sensores antigos de 8MP e 2MP para fotos ultrawide e macro. Confira abaixo algumas amostras de fotos tiradas com a câmera principal do smartphone:

Veja também:

Seguindo outras fabricantes, a OnePlus também disse que trará recursos extras para aprimorar as fotos tiradas com o smartphone. Por exemplo, ele contará com a tecnologia Image Clarity Engine, além dos recursos Nightscape, TurboRAW e HDR 5.0 para fotos mais nítidas.

Quanto aos demais recursos, espera-se que o OnePlus 10T traga um painel AMOLED de 6.7″ FHD+ de 120 Hz. Além disso, está cotado para ter uma bateria de 4.800 mAh com suporte para carregamento super rápido de 150W e uma câmera frontal de 32MP para selfies e chamadas de vídeo.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo