Notícias

Samsung Galaxy M04 aparece em teste de benchmark, lançamento se aproxima

A Samsung está trabalhando em um novo smartphone da série M chamado Galaxy M04. Prova disso é que o aparelho acaba de surgir em um teste de benchmark do Geekbench, revelando algumas informações importantes.

De acordo com a plataforma, o Galaxy M04 tem um número de modelo SM-M045F. Como de costume, o Geekbench não revelou o nome comercial do chipset, mas ele aparece listado como ARM MT6765V/WB com clock de 2,3 GHz. Como resultado, espera-se que seja o MediaTek Helio G35, chip usado em outros modelos básicos do mercado.

O Galaxy M04 deverá chegar ao mercado com recursos de entrada para agradar usuários menos exigentes.

Veja também:

Outro recurso confirmado pelo teste foi a RAM de 3GB, mas espera-se que haja outras versões com 4Gb ou 6GB de RAM. Além disso, o modelo aparece com o sistema Android 12 sob a interface MUI 13 da Samsung.

Sobre os testes, o Galaxy M04 alcançou uma pontuação de 861 no teste de um núcleo e 4.233 no teste de múltiplos núcleos. Portanto, espera-se que esse modelo chegue ao mercado para atender usuários menos exigentes em termos de desempenho.

No momento, a Samsung ainda não deu pistas de quanto pretende oficializar o aparelho, mas espera-se que mais detalhes sejam revelados dentro dos próximos dias ou semanas.

Fonte
MySmartPrice

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo