Notícias

Xiaomi lança fone Redmi Buds 3 Lite com bateria de até 18 horas

Os fones de ouvido TWS continuam em alta e a Xiaomi acaba de atualizar o seu catálogo de produtos com os novos fones Redmi Buds 3 Lite. Com boas especificações pelo preço, os fones contam com carregamento USB TIPO-C, conectividade Bluetooth 5.2 e uma bateria incrível que fura até 18 horas.

Em termos de especificações internas, o Redmi Buds 3 Lite é equipado por drivers dinâmicos de 6nm. Sintonizados pelo Xiaomi Sound Lab, prometem alta qualidade sonora para curtir músicas e jogos. Além disso, a empresa adicionou um algoritmo de redução de ruído capaz de reduzir barulhos externos mesmo sem a presença do recurso ANC.

Veja também:

Feitos para quem pratica esportes, os fones trazem proteção IP54 contra respingos d’água e suor. Confortáveis, pesam apenas 4,04 gramas sendo ideais para utilizar em corridas de rua ou na academia. Além disso, contam com um modo de jogo para reduzir a latência durante as partidas.

Os fones Redmi Buds 3 Lite prometem boa autonomia de bateria e construção à prova de respingos.

Principais especificações:

  • Bateria de longa duração de até 18 horas
  • Conectividade Bluetooth 5.2
  • Proteção IP54 contra respingos
  • Redução de ruído (ENC)
  • Modo de jogo
  • Leve e compacto

Os novos fones Redmi Buds 3 Lite O Redmi Buds 3 estarão disponíveis inicialmente na Índia em 31 de julho custando Rs. 1.499 (cerca de R$ 102).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo