Notícias

Doogee S98 Pro chegará em Maio com câmera de imagem térmica

No início de 2022, a Doogee impressionou seus fãs com o lançamento do Doogee V20. Na sequência, trouxe o bem-sucedido S98. E agora, a fabricante chinesa está se preparando para lançar mais um super aparelho chamado S98 Pro, que terá como principal destaque sua câmera de imagem térmica.

Com design diferenciado na parte traseira, o modelo virá equipado com uma câmera principal de 48MP e uma lente de visão noturna de 20MP. No entanto, a grande cereja do bolo será o sensor de imagem térmica que promete capturar imagens em vários cenários.

Na prática, a visão noturna serve para capturar qualquer objeto ou pessoa que reflita na luz infravermelha, enquanto a visão térmica detecta qualquer coisa que emite calor. Com qualidade profissional, o sensor térmico da InfiRay, que entrega uma resolução de 256×192, mais que o dobro do número de pixels térmicos que outros do mercado.

Veja também:

Além disso, a alta taxa de quadros de 25Hz consegue capturar imagens tão nítidas que podem detectar com precisão correntes de ar, umidade, vazamentos, curtos elétricos, bloqueios e temperaturas altas.

Outro destaque é o recurso Dual Spectrum Fusion Algorithm, que permite que as imagens do sensor térmico e do sensor primário sejam colocadas uma sobre a outra. Como resultado, permite ajustar o nível de transparência de detalhes térmicos sobre a imagem real, permitindo achar algum ponto problemático.

O Doogee S98 estará disponível em Junho. Para saber mais, acesse a página oficial do Doogee S98 Pro.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo