Notícias

Doogee S98: smartphone robusto terá duas telas e câmera de visão noturna

A fabricante chinesa Doogee ampliará seu catálogo de smartphones em breve com a chegada do esperado Doogee S98. De acordo com a empresa, as vendas terão início no final desse mês e trará vários destaques e como duas telas e uma câmera de visão noturna assim como o S96 Pro.

Ao olhar as renderizações, notamos que o Doogee S98 terá um display traseiro redondo similar a um relófio de pulso. Segundo o vazamento, o fundo da tela será personalizável de acordo com a preferência do usuário e servirá para ver a hora, controlar música ou verificar o nível da bateria. Além disso, o modelo trará uma tela frontal de 6.3″ Full HD+ com proteção Corning Gorilla Glass.

Veja também:

Sob o capô, o S98 terá o avançado chip Helio G96 combinado com 8GB de RAM e 256GB de espaço nativo. Para quem não sabe esse processador aliado ao poder da memória RAM entregará uma ótima experiência em jogos. Além disso, sairá da caixa com Android 12 pronto para uso e recebe a promessa de até 3 anos de atualizações de segurança e Android.

Para as fotos, o smartphone abrigará uma câmera frontal de 16MP dentro do pequeno entalhe waterdrop no display. Na traseira, virá equipado com uma câmera principal de 64MP, uma lente ultrawide de 8MP e um sensor de visão noturna de 20MP, permitindo tirar fotos em ambientes totalmente sem luz. Além disso, terá destaques como uma bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 33W e carregamento sem fio de 15W.

Outros recursos do novo smartphone incluirão NFC, proteções IP68/IP89K, Bluetooth 5.1 e um leitor de digitais montado na lateral. Quanto ao lançamento, o Doogee S98 estará disponível para vendas no final de Março.

Para saber mais, acesse o site oficial.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo