Notícias

E a câmera giratória? Zenfone 8 surge em teaser com tela perfurada

Quando a Asus apresentou sua solução de câmera giratória em 2019, impressionou a muitos com o seu display totalmente sem entalhes. A fabricante até chegou a manter essa solução no ano passado, mas segundo novas informações, isso deverá mudar em 2021.

Um teaser revelado pela própria Asus sugere que o Zenfone 8 terá um display com um furo no canto superior para a câmera selfie. No entanto, a fonte não diz se isso se aplica apenas ao modelo original ou se todos os três dispositivos da série terão esse formato.

Sobre as especificações internas, espera-se que o Zenfone 8 traga uma tela Full HD+ de 6.67″ juntamente com um processador Snapdragon 888. Além disso, ele deve incluir um chipset visual Pixelworks i6, Android 11 pronto para uso e uma câmera principal da Sony de 64MP.

Veja também:

Quanto ao Zenfone 8 Mini, diz-se que o modelo trará um display OLED de 5.92″ com taxa de atualização de 120 Hz. Assim como seus irmãos maiores, trará um chipset Snapdragon 888, até 16GB de RAM e como esperado, Android 11 de fábrica. Todavia, não sabemos nada sobre o modelo mais caro, além do fato de ter o mesmo chipset dos demais aparelhos.

A série Zenfone 8 será oficializada em 12 de Maio.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo