Notícias

Em breve: Doogee S86 Pro com termômetro infravermelho e bateria de 8500 mAh

Nas próximas semanas, a Doogee apresentará um novo smartphone robusto. Trata-se do Doogee S86 Pro. Ele trará destaques como um termômetro infravermelho, certificações IP68, IP69K e MIL-STD-810 e uma bateria de 8.500 mAh.

De acordo com o que foi revelado, o novo smartphone está sendo projetado para atender as necessidades em vários departamentos. Por exemplo, promete ter desempenho, memória massiva, câmeras aprimoradas e uma maior durabilidade de bateria.

Na prática, o S86 Pro virá equipado com 8GB de RAM, 128GB de armazenamento nativo e um chipset Helio P60. No entanto, o grande destaque fica por conta de um termômetro infravermelho. Muito útil em tempos de COVID-19, esse recurso permite que o usuário verifique a temperatura corporal de qualquer pessoa sem contato.

Veja também:

Em termos de câmera, o dispositivo trará um sensor traseiro principal de 16MP, além de uma câmera ultrawide de 8 MP e um sensor macro de 2 MP. Há também uma câmera de 8MP para selfies e chamadas de vídeo e um display de 6,1 polegadas protegido por Corning Gorilla Glass.

Sobre o lançamento, o Doogee S86 Pro será apresentado em 15 de junho. Além disso, ele estará disponível em lojas como o AliExpress e Banggood . E caso você queira ganhar o seu grátis, saiba que a Doogee realizará um sorteio onde dará 5 dispositivos grátis.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo