Pesquisar
Close this search box.

Entrando na tendência: Xiaomi Mi 7 pode ser lançado com entalhe na tela

Após a chegada do iPhone X ao mercado, diversos aparelhos já foram lançados com o famoso entalhe, que, até agora, divide opiniões. Dentre eles podemos citar o recém-lançado Oppo R15, Vivo V9 e a linha Zenfone 5 da Asus. A Xiaomi vem se mantendo longe dessa tendência, porém, uma nova imagem revela que a empresa pode se juntar ao “grupo dos entalhes”.

O painel frontal do Mi 7, próximo top de linha da fabricante, foi comparado com o display do Vivo X21. O dispositivo da Xiaomi possui bordas mais finas na parte inferior, vidro 2.5D e um entalhe que abriga, pelo menos, a câmera frontal, auto-falante para chamadas e sensor de proximidade.

Aparentemente, o Mi 7 terá uma relação tela-corpo maior que o Vivo X21, que soma 85,2%. Relatórios indicam que o smartphone terá 8GB de RAM e tela de 5,65″, além do processador Snapdragon 845. Seu preço está rumorado em US$ 475. Lembrando que amanhã, a Xiaomi irá revelar o Mi Mix 2s, seu novo phablet top de linha.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Últimas Notícias
Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo

Notícias

Samsung lança processador revolucionário com tecnologia de 3nm