Segundo pesquisa, 1/4 do espaço interno do seu smartphone contém coisas inúteis

Muitas vezes reclamamos da falta de espaço nos nossos smartphones. As vezes nos perguntamos: como tal pessoa consegue sobreviver com apenas 16GB de memória no celular, enquanto eu com 32GB não consigo ter tudo que gostaria? Bem, a resposta é simples.

Segundo uma pesquisa  desenvolvida pela Western Digital com 2000 americanos, duas em cada cinco pessoas têm problemas em administrar os documentos que guardam em seus smartphones, ou seja, se sentem perdidas no meio de até 1/4 de arquivos desnecessários.  Já 56% dos entrevistados relataram receber mensagens de alerta por falta de memória. Isso acontece devido a apps não utilizados e fotos que vão sendo armazenadas diariamente.

Quantidade de arquivos e apps inúteis no smartphone pode chegar até 25%

Ainda segundo a pesquisa, uma em cada quatro pessoas que participaram da pesquisa informaram que mantêm esses arquivos no dispositivo por cerca de seis meses, muitas vezes por ainda ter algum tipo de sentimento por aquilo. Já a grande maioria não está disposta a pagar por um dispositivo mais caro, simplesmente para ter uma capacidade maior.

Se você se identificou, não se preocupe. Basta apenas tirar alguns minutos na sua rotina, e fazer uma bela limpeza no seu companheiro eletrônico, afinal de contas, nem sempre é necessário adquirir um aparelho novo somente por causa de espaço interno. Hoje uma boa saída é salvar os principais arquivos e fotos nas nuvens, ou adquirir um cartão micro SD.

 

Via
33GIGA

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo