Pesquisar
Close this search box.

Essential Phone receberá Android 8.1 Oreo em fevereiro

A Essential, dona do Essential Phone, anunciou recentemente que seu dispositivo “pulará” o Android 8.0 Oreo e irá direto para a versão 8.1. Apesar de ser uma ótima notícia para os proprietários do aparelho, essa mudança atrasará o lançamento global da atualização.

Ainda não temos uma data exata para a liberação do Android 8.1 Oreo, mas isso deve acontecer em algum momento de fevereiro, afinal, a fabricante disse que atrasaria o update apenas “por algumas semanas”.

Essa decisão foi tomada após a Essential analisar que a versão 8.0 ainda apresenta problemas de instabilidade e alguns bugs. A companhia vai liberar a primeira compilação beta do Android 8.1 Oreo aos usuários do Essential Phone em breve, para que eles possam testar e dar o feedback necessário para “polir” o sistema.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Últimas Notícias
Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam

Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh