Notícias

Está chegando: Galaxy S20 Lite (Fan Edition) recebe aprovação da Anatel

Depois de ter sua folha de especificações completas e renderizações reveladas, o Galaxy S20 Lite (Fan Edition)acabou de passar pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Com isso, fica evidente que o smartphone também será lançado aqui no Brasil, uma vez que já tem a aprovação da agência brasileira para funcionar por aqui.

De acordo com o que foi revelado pela Anatel, o dispositivo foi listado com o número de modelo SM-G780F/DS. A certificação confirmou a presença do sistema operacional Android 10 e suporte para NFC, recursos já esperados e vistos no modelo atual. Além disso, o relatório dá indícios de que a Samsung não trará a versão com Snapdragon 865 com 5G ao Brasil, mas optou por trazer somente a variante LTE com Exynos 990.

Segundo um vazamento anterior, o Galaxy S20 Lite (FE) virá com uma tela Super AMOLED de 6.5″ Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz e proteção Gorilla Glass 3. Como visto nas imagens renderizadas, o aproveitamento frontal será excelente, tendo apenas um discreto entalhe circular para a câmera frontal de 32MP.

Veja também:

Na parte traseira, o smartphone virá equipado com uma configuração de câmera traseira tripla de 12MP + 12MP + 8MP. Dentre os recursos, terá suporte para OIS e zoom óptico de 3X. Outros recursos confirmados pela WinFuture incluem proteção IP68, Wireless PowerShare, leitor de impressão digital na tela e uma bateria 4.500 mAh com carregamento de 15W. 

O Galaxy S20 Lite ou Fan Edition será totalmente revelado pela Samsung entre o final desse mês ou início de Outubro.

Via
TecnoBlog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

  1. EXYNOS AHHHH SAMSUNG QUE VACILO HEIM, NINGUÉM MAIS COMPRA ESSES APARELHOS POR CONTA DESSE PROCESSADOR QUE TOMA PAU DE SNAP 855!!!
    ACORDA SAMSUNG!!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo