Está chegando: Galaxy S20 Lite (Fan Edition) recebe aprovação da Anatel

blank

Depois de ter sua folha de especificações completas e renderizações reveladas, o Galaxy S20 Lite (Fan Edition)acabou de passar pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Com isso, fica evidente que o smartphone também será lançado aqui no Brasil, uma vez que já tem a aprovação da agência brasileira para funcionar por aqui.

De acordo com o que foi revelado pela Anatel, o dispositivo foi listado com o número de modelo SM-G780F/DS. A certificação confirmou a presença do sistema operacional Android 10 e suporte para NFC, recursos já esperados e vistos no modelo atual. Além disso, o relatório dá indícios de que a Samsung não trará a versão com Snapdragon 865 com 5G ao Brasil, mas optou por trazer somente a variante LTE com Exynos 990.

blank

Segundo um vazamento anterior, o Galaxy S20 Lite (FE) virá com uma tela Super AMOLED de 6.5″ Full HD+ com taxa de atualização de 120Hz e proteção Gorilla Glass 3. Como visto nas imagens renderizadas, o aproveitamento frontal será excelente, tendo apenas um discreto entalhe circular para a câmera frontal de 32MP.

Veja também:

Na parte traseira, o smartphone virá equipado com uma configuração de câmera traseira tripla de 12MP + 12MP + 8MP. Dentre os recursos, terá suporte para OIS e zoom óptico de 3X. Outros recursos confirmados pela WinFuture incluem proteção IP68, Wireless PowerShare, leitor de impressão digital na tela e uma bateria 4.500 mAh com carregamento de 15W. 

O Galaxy S20 Lite ou Fan Edition será totalmente revelado pela Samsung entre o final desse mês ou início de Outubro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.