Notícias

Moto G9 Plus: Vazamento revela especificações completas

O Moto G9 Plus já surgiu em alguns vazamentos online nos últimos meses. Contudo, parece que o seu lançamento oficial está muito próximo de acontecer, uma vez que ele foi listado agora por uma operadora chamada Orange Slovakia, revelando sua folha de especificações completas.

A descoberta foi inicialmente compartilhada pelo famoso vazador online Roland Quandt da WinFuture. Segundo consta, o Moto G9 Plus tem uma tela TFT de 6.81″ com resolução Full HD+. Além disso, a imagem mostra algumas imagens renderizadas do smartphone, deixando claro que ele terá um display com entalhe circular aos moldes do Moto G8 Power e estará disponível ao menos na cor Azul.

Veja também:

O processador não foi confirmado pela página, mas espera que seja algum Snapdragon intermediário acima do 662 presente no Moto G9 regular. Seja qual for o caso, terá um armazenamento nativo de 128GB e os mesmos 4GB de RAM das gerações anteriores.

Assim como o Moto G9 regular, o modelo Plus também terá uma bateria de 5.000mAh. No entanto, o leitor de digitais será montado na lateral e não na parte traseira. Outros recursos vistos na página do produto incluem Bluetooth 5.0, VoLTE, Wi-Fi, suporte dual SIM (somente nano) e Android 10 fora da caixa.

O Moto G9 Plus será oficializado pela Motorola dentro dos próximos dias ou semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo