Notícias

UMIDIGI A9 Pro está chegando com Helio P60 e câmera de 48MP

Com a pandemia, a procura por smartphones baratos tem crescido rapidamente. Ciente disso, fabricantes como a UMIDIGI estão lançando diversos modelos durante o ano de 2020 com bom custo-benefício. Agora, a empresa chinesa está se preparando para revelar um novo dispositivo chamado UMIDIGI A9 Pro.

Como o próprio nome sugere, trata-se do sucessor direto do A7 Pro anunciado em Maio. De acordo com a página do produto no AliExpress, o A9 Pro virá equipado com um chipset MediaTek Helio P60, uma grande atualização se comparado com o P23 visto no A5 e A7 Pro. Além disso, estará disponível em três variantes com 4GB/64GB, 4GB/128GB e 6GB/128GB de RAM e armazenamento nativo.

Renderização do UMIDIGI A9 Pro mostra um display com entalhe waterdrop e uma configuração de câmera quádrupla de 48MP.

Em termos de construção, o UMIDIGI A9 Pro trará um display Full HD+ de 6.3″ com um pequeno entalhe em forma de gota d’água. Na traseira, manterá o elegante acabamento em vidro das gerações anteriores trazendo agora também a nova opção de cor Forest Green. Além disso, a parte traseira inclui um leitor de impressões digitais para desbloqueio do aparelho.

Como revelado na listagem, houveram também melhorias no departamento das câmeras. Por exemplo, a câmera frontal salta de 16MP para 24MP, enquanto a câmera traseira tripla abrigará um sensor principal de 48MP. Existem também outras três câmeras auxiliares, mas a página do produto ainda não forneceu detalhes sobre suas especificações.

Veja também:

No momento, não temos pistas de quando a UMIDIGI anunciará o novo A9 Pro, embora ele já esteja em pré-venda no AliExpress com preços que variam entre R$ 842 e R$ 1.179. Contudo, espera-se que a empresa traga uma super promoção na data de lançamento oficial. Portanto, fiquem ligados para mais informações nas próximas semanas!

Via
AliExpress

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo