Notícias

Galaxy S21 aparece em renderização com uma caneta S Pen

Depois de lançar a série emblemática Galaxy Note 20, a Samsung começa a voltar sua atenção para a sua próxima geração de aparelhos de 2021. Embora ainda seja um pouco cedo para se referir à nova linha como Galaxy S21, vamos chamá-la assim por enquanto. Agora, uma imagem renderizada de um dos smartphones foi compartilhada pelo pessoal do @Guidingdroid para nos dar uma ideia do que está por vir.

Em um primeiro olhar, percebe-se uma mistura de design entre o Galaxy S20 e Note20. No entanto, o que mais chamou nossa atenção foi a presença de uma caneta de toque S Pen. Acontece que segundo fontes próximas, a Samsung encerrará sua série Note de smartphones e migrará a caneta de toque para um dos modelos da série S.

Ainda não temos detalhes importantes sobre a nova série. No entanto, vale notar que os dispositivos Galaxy S21 e S21+ foram localizados no banco de dados da agência reguladora 3C. Segundo consta, um smartphone com o modelo de modelo SM-G996 (Galaxy S21 +) terá uma bateria com alta capacidade de 4660 mAh, enquanto a variante regular SM-G991 (Galaxy S21) apareceu com uma bateria de 3880 mAh.

Veja também:

Apesar dos dados informados pela 3C, vale lembrar que essa capacidade deverá ser um pouco superior na vida real. Por exemplo, o Galaxy S20 + foi listado inicialmente pela agência com uma bateria de 4370 mAh, mas chegou ao mercado com 4500 mAh. O mesmo ocorreu também com o S20 regular, que também foi certificado com uma bateria de 3880mAh, mas chegou ao mercado com uma bateria de 4.000mAH. Portanto, a capacidade de bateria do novo Galaxy S21 será a mesma do modelo de 2020.

Os novos smartphones da série Galaxy S21 serão oficializados no início de 2021.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo