Pesquisar
Close this search box.

Este seria o iPhone de baixo custo?

Desde o ano passado que sempre rola mais e mais boatos sobre o provável iPhone de baixo custo, que seria destinado principalmente aos mercados emergentes.

Mas o que seria o principal motivo da Apple, que é reconhecida por ter aparelhos, de um modo geral, caros? Basicamente, o material usado nesse iPhone, que seria utilizado plástico na sua construção, ao invés de alumínio como o iPhone 5 ou vidro como o iPhone 4 e 4S.

Esse iPhone possuiria uma tela de 3,5 polegadas, igual a penúltima geração do smartphone da Apple, e com um formato da traseira que lembraria ao iPod touch 5. Além disso o smartphone teria especificações parecidas com atuais produtos da empresa da maçã, como uma câmera de 5 megapixels, como o iPhone  e seria disponibilizado o aparelho em várias cores: preto, branco, vermelho, azul e amarelo. O processador provavelmente seria A5, o mesmo do iPad mini. O iPhone de baixo custo custaria 300 dólares e não teria subsídio das operadoras.

Devido as recentes quedas nas ações da Apple, será que ela se vê obrigada, e tendo que torcer o braço, ao ponto de lançar uma versão mais barata do seu smartphone, assim como fez com o iPad?

Via: Blog do iPhone

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Respostas de 6

  1. Não bastava os feitos de vidro e alumínio vagabundo, agora é a vez dos de plásticos de copo descartável da Sanguessugas, maçã podre imitando a coreana dos Galaxys S Plásticos.

  2. Eu compraria na maior. Dá raiva o iPhone atualmente ser tão caro. Sim, é de qualidade, mas não só pro dono: para os pivetes e assaltantes também.
    Aí você gasta mais de 2 mil reais em um aparelho e, se for assaltado, vai chorar horrores. Vale a pena?
    Dependendo da pessoa, pode valer; ou tem muita grana pra jogar fora, ou não passa por situações “de risco”, por dizer assim.
    Mas vivendo no Rio de Janeiro, se aprender q é melhor previnir do q remediar. Ando com um Galaxy mais baratinho, que quebra meu galho. Preferia um iPhone, pois faria muito mais integrações com meu iPad. Mas não vou pagar caro em um e correr o risco de perdê-lo. Mas se tiver um com preço mais em conta, não me importo nem um pouco em me arriscar ^^

  3. Discordo da parte final do artigo. O ipad mini não foi lançado para ser uma versão barata do ipad convencional. O mini foi lançado para competir com os tablets menores de 7″ e até com o kindle. Eu particularmente prefiro o mini pela portabilidade.

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento