Notícias

Facebook fará doação milionária para ajudar a combater coronavírus

O novo Coronavírus continua sendo o assunto mais falado na mídia nos últimos dias. Fazendo vítimas em várias partes do mundo, o vírus já foi considerado uma Pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Felizmente, existem empresas como o Facebook que estão se unindo para amenizar o problema.

De acordo com Mark Zuckerberg (criador do Facebook), a rede social fará uma doação de US$ 10 milhões para um fundo gerido pela Fundação das Nações Unidas e OMS, além de mais US$ 10 milhões para a Fundação CDC. Assim, será um total de 20 milhões de dólares contra a doença.

Com orígem iniciada na China, o coronavírus já está em várias partes do mundo, incluindo o Brasil. Entretanto, países como os Estados Unidos estão passando por um forte surto. De acordo com um relatório levantado recentemente, mais de 5 mil de pessoas já morreram pelo Covid-19. Os dados foram revelados pela estatal chinesa de notícias, a CGTN.

Veja também:

No caso do Brasil, as últimas informações não são nada animadoras. Acontece o governo divulgou recentemente que as aulas em escolas públicas e universidades serão suspensas gradativamente, com início a partir da próxima segunda-feira (23). Além disso, outros grandes eventos também estão sendo cancelados no País para evitar a aglomeração de pessoas.

Via
TecnoBlog
Fonte
G1

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo