Pesquisar
Close this search box.

OnePlus 8 e 8 Pro serão lançados em 15 de Abril

O surto do coronavírus bagunçou todo o cronograma de lançamentos das fabricantes de smarttphones. Uma delas é a chinesa OnePlus, que tinha planos de lançar os novos OnePlus 8, 8 Pro e 8 Lite neste mês. No entanto, a novidade é que o evento será realizado apenas on-line devido ao surto de COVID-19.

Logicamente, o surto causou atrasos na demanda de produção desses aparelhos. Contudo, parece que o mais afetado foi o “Lite”, que ainda não tem uma data para ser lançado. Enquanto isso, os modelos mais caros serão mostrados em um evento online que ocorrerá em 15 de Abril.

Veja também:

Embora os modelos mais caros sejam anunciados daqui a praticamente um mês, não sabemos se estarão imediatamente disponíveis para o público. Atualmente, sabe-se que o OnePlus 8 e 8 Pro serão equipados com o novo chip da Qualcomm, o Snapdragon 865. Além disso, contarão com câmera traseira tripla e possivelmente um suporte carregamento sem fio.

Por fim, a variante Lite será o primeiro telefone da empresa a usar um chipset não Qualcomm. Assim, os vazamentos apontam para a presença de do poderoso MediaTek Dimensity. Outros detalhes sobre o trio de smartphones deverão ser conhecidos dentro das próximas semanas.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Últimas Notícias
Seleção

3 celulares até R$ 2 mil para comprar em oferta hoje no Mercado Livre

Promoções

Motorola Edge 50 de 512GB despenca de preço neste final de semana

Notícias

Motorola Moto G67 Power estreia com bateria de 7.000mAh

Promoções

Galaxy S25 Plus 512 GB tem queda de preço e vira o melhor custo-benefício