Notícias

Samsung libera Android 10 para mais três smartphones

Aos poucos, a Samsung está cumprindo com seu cronograma de atualizações de sistema para o Android 10. Agora, os novos contemplados com a novidade são o Galaxy A6 (2018), A7 (2018) e Galaxy A80.

No caso do Galaxy A7 (2018), o update chega com o número de versão A750FXXU4CTBC e pesa cerca de 1,3 GB. Como esperado, adiciona o novo Modo Escuro, novos gestos de navegação e nova interface do usuário, tudo isso juntamente com a nova One UI 2.0 da Samsung. Além disso, o patch de segurança de Março de 2020 também está incluido no pacote.

Em relação ao A6 (2018), a atualização chega com o número A600FNXXU5CTB9 e também inclui o patch de segurança de março de 2020. No momento, ainda não sabemos quais novidades foram implantadas nesse modelo. Contudo, espera-se que todos os recursos do Android 10 tenham sido adicionados.

Veja também:

Por último, vem o Galaxy A80, que recebe a versão de sistema A805FXXU4BTC3. Ela também inclui o moderno Modo Escuro, novos gestos de navegação, nova interface do usuário e Digital Wellbeing. Curiosamente, a Samsung optou por inclui o patch de segurança de Fevereiro nesse modelo ao invés do mais atual.

Atualmente, a novidade está chegando aos aparelhos na Índia e na França. Contudo, deverá estar disponível para todos os usuários dentro das próximas semanas.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo