Pesquisar
Close this search box.

Rival do Youtube? Facebook testará monetização em vídeos

O Facebook anunciou nessa quinta (14), varias novidades relacionadas ao vídeos “upados”  na plataforma. Informações do blog oficial da empresa informam que as novidades deverão incluir um mecanismo aprimorado de distribuição de vídeo e também novas medidas para monetização de vídeos, com direito a intervalos comerciais e anúncios no início de uma exibição.

Seria uma tentativa de desbancar o YouTube? O tempo irá mostrar. O que se sabe é que os planos da rede social é fazer o usuário permanecer dentro da plataforma o maior tempo possível, e não precisar sair para ver um vídeo, por exemplo, em outro lugar.

Algo que pode agradar bastante gente é o fato de que os comerciais antes do vídeo terão no máximo seis segundos e serão inicialmente testados apenas no Watch um espaço “onde as pessoas procuram por conteúdo [em vídeo] de forma proativa, como no Watch”.

Para o Facebook, esses anúncios não combinam com o Feed de Notícias, mas “funcionam no Watch porque este é um lugar onde as pessoas vão e voltam com a intenção de ver vídeos.”

Sem dúvidas, Mark Zuckerberg está trabalhando bastante a fim de  desbancar uma de suas maiores rivais, o Youtube.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Últimas Notícias
Promoções

OPORTUNIDADE | POCO X7 Pro fica muito barato em oferta no Brasil

Notícias

Infinix Hot 60i estreia com carregamento mais rápido e tela de 120 Hz

Notícias

PROMOÇÃO | Monitor SAMSUNG saindo com 50% de desconto

Promoções

LANÇAMENTO | POCO F7 com bateria grande de 6.500mAh surge baratíssimo