Família Galaxy S23 bate recorde de vendas

A série Galaxy S23 é uma grata surpresa da Samsung para o seus fãs pelo mundo. Com pré-venda aberta em várias partes do mundo e no Brasil, os smartphones realmente parecem ter agradado os usuários com seus especificações de ponta. E agora, um novo relatório revela o enorme interesse dos consumidores na Coréia do Sul.

De acordo com o que foi revelado, pelo menos 1,09 milhão de dispositivos foram encomendados na Coréia do Sul. Isso é superior a 7% em comparação com a geração de 2022. É também a maior quantidade de modelos vendidos no período de pré-venda da linha S no mercado asiático.

Veja também:

Obviamente, a grande estrela da vez é o Galaxy S23 Ultra, que atingiu 60% de todos os pedidos nesse local. Na sequência, vem o Galaxy S23 padrão, que representou 24% dos pedidos, enquanto o Plus atingiu a menor porcentagem com 15% de participação. Certamente, isso mostra o grande interesse dos consumidores nos modelos Ultra e padrão, o que poderia levar ao cancelamento do modelo Plus para as próximas geração.

Para quem não sabe, a série Galaxy S23 está disponível no Brasil com diversas novidades. Entre os destaques, temos o novo chip Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que entrega muito mais desempenho que a geração anterior. Além disso, a nova linha traz melhorias no departamento das câmeras e duração da bateria.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo