Galaxy A01 Core tem recursos divulgados pela Google Play Console

blank

A Samsung está atualmente trabalhando em um novo smartphone super acessível com recursos de entrada. Chamado de Galaxy A01 Core, o aparelho já recebeu recentemente sua certificação Bluetooth SIG obtendo o Bluetooth 5.0. Também, já ganhou a certificação da Wi-Fi Aliance confirmando a presença de um Wi-Fi 802.11 b / g / n. Agora, suas principais especificações foram conhecidas pela Google Play Console.

Segundo a listagem, o A01 Core virá com um processador MT6739WW da MediaTek, chipset ultra básico que conta com quatro núcleos de CPU Cortex-A53 rodando a 1,5 GHz. Infelizmente, o aparelho terá apenas 1GB de RAM e uma tela com resolução 720p.

Ainda segundo a Google Play Console, o Galaxy A01 Core sairá de fábrica com o Android 10. Contudo, não informaram se incluirá a versão completa do sistema ou o Android Go, feito para dispositivos mais modestos. Além disso, compartilharam uma imagem do smartphone, revelando um design padrão com bordas bem evidentes.

blank

Veja também:

Não existe ainda uma data confirmada pela Samsung sobre o lançamento do Galaxy A01 Core. No entanto, dado que os recursos já foram confirmados e as certificações aplicadas, espera-se que o anúncio ocorra dentro dos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui