Galaxy A05 recebe aprovação da Anatel para vendas oficiais no Brasil

A Samsung está bem perto de revelar um novo smartphone de entrada, o Galaxy A05. O modelo está previsto para chegar como sucessor direto do Galaxy A04. E agora, acaba de receber a aprovação da gência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para vendas oficiais em todo o Brasil.

De acordo com o documento de homologação, o Galaxy A05 possui um número de modelo SM-A055M/DS e uma entrada para dois chips de operadora. O smartphone não terá suporte para redes 5G de última geração e será fabricado Manaus (AM), Campinas (SP), no Vietnã e na Coreia do Sul.

Veja também:

Curiosamente, a certificação da Anatel também traz algumas imagens reais do smartphone. Segundo consta, ele terá uma configuração de câmera traseira dupla, uma entrada P2 paa fones com fio e uma entrada USB-C para carregamento.

Recentemente, o Galaxy A05 também surgiu em um teste de desempenho no Geekbench. A versão testada tem um chip Helio G85, 4GB de memória RAM e sistema operacioal Android 13 de fábrica. Além disso, o modelo terá suporte para Wi-Fi de 2.4 GHz e 5 GHz.

Mais detalhes do Gaalxy A05 poderão surgir na web nos próximos dias ou semanas.

Via
TudoCelular

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo