Galaxy A15 5G chegando com tela AMOLED e Dimensity 6100+

A Samsung pretende lançar em breve um novo smartphone 5G de entrada no mercado, o Galaxy A15 5G. O aparelho está previsto para chegar em algum momento do 1º trimestre de 2024. E agora, suas principais especificações foram reveladas em um novo vazamento online.

De acordo com o leaker Paras Guglani, o Galaxy A15 5G trará um display Full HD+ de 6.5 polegadas com suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Embora não confirme a tecnologia usada, o vazamento anterior revelou que a Samsung finalmente trocará o LCD clássico da linha por um AMOLED. Além disso, o aparelho sairá da caixa com o sistema Android 13.

Veja também:

Renderizações do Galaxy A15 revelam um design traseiro nos padrões de smartphones da Samsung lançados em 2023.

Falando em hardware, o Galaxy A15 5G virá com um processador Dimensity 6100+ e trará opções com 4GB/6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento expansível para até 1TB via cartão. Além disso, a Samsung usará uma bateria grande de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de até 25W.

Quanto aos demais recursos, o celular 5G barato da Samsung também virá com uma câmera principal de 50MP ao lado de outros dois sensores auxiliares de 5MP e 2MP. Além disso, incluirá uma câmera de 13MP dedicada para as selfies e chamadas de vídeo, um leitor de digitais montado na lateral e uma entrada P2 para fones de ouvido com fio.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo