Galaxy A50 é torturado em teste de durabilidade

Sem dúvidas, o Galaxy A50 é um dos smartphones mais vendidos da nova série A da Samsung. O aparelho se destaca por incluir um sensor de digitais no display, câmera tripla e preço agradável.

Apesar de ter recursos interessantes, será que o A50 possui bom acabamento? Logicamente, um bom teste de durabilidade poderia responder isso. Contudo, sabemos que Zack Nelson do canal JerryRigEverything sabe fazer isso melhor do que ninguém. Confira o vídeo a seguir:

Conforme notamos, a tela sofreu riscos evidentes a partir da escala 6 de Mohs, tendo riscos mais profundos no nível 7. Além disso, as laterais foram descascadas facilmente com o uso de uma faca. Enquanto isso, o teste de queimadura provou que o aparelho possui um bom display. Mesmo após 30 segundos exposto sob as chamas, a tela ainda ficou praticamente intacta.

Veja também:

Por fim, vemos que o A50 se saiu bem no teste de flexão, continuando a funcionar normalmente. Entretanto, passou a impressão que se forçar mais um pouco, ele partiria ao meio. De qualquer forma, podemos dizer que o aparelho possui uma boa construção levando em conta sua faixa de preço.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo