Galaxy A50s: Geekbench revela principais especificações

blank

Com um sucesso absoluto de vendas em 2019, a Samsung pretente aumentar em breve ainda mais sua linha de smartphones da série A. Como prova disso, a plataforma de benchmark Geekbench compartilhou recentemente as principais especificações do novo Galaxy A50s.

De acordo com a listagem, a nova variante do Galaxy A50 terá um número de versão SM-A507FN. Além disso, note que o aparelho alcançou 1.685 no teste single-core e 5.446 pontos no teste multi-core.

Sobre seus recursos interno, o Geekbench confirma a presença de um processador Exynos 9610. Além disso, serão 4 GB de RAM e sem surpresas, o Android Pie como sistema operacional.

blank

Veja também:

Ao considerar essas informações, muitos perceberão que na verdade trata-se das mesmas configurações do atual Galaxy A50. No entanto, espera-se que o A50s provavelmente inclua câmeras câmeras atualizadas e outras melhorias.

Atualemten, a Samsung ainda não se manifestou sobre o lançamento do Galaxy A50s. Todavia, espera-se que novas informações a seu respeito apareçam dentro dos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.