Galaxy A51 recebe melhorias na câmera em nova atualização

blank

Lançado no Brasil no começo de 2020, o Galaxy A51 chegou com algumas melhorias interessantes em relação ao A50 de 2019. Em Maio desse ano, a Samsung lançou a esperada atualização com a OneUI 2.1, tornando o smartphone mais completo e funcional. No entanto, alguns recursos da câmera ficaram ainda ausentes. Felizmente, estão lançando agora um update para corrigir esse problema.

De acordo com o changelog oficial, a atualização chega com os números de versão A515FXXU3BTF4 / A515FOLM3BTE8 / A515FXXU3BTE7. Ela pesa cerca de 336,45 MB e adiciona recursos de captura única, Meus filtros e Hyperlapse noturno no aplicativo da câmera.

blank

Veja também:

Por exemplo, agora será possível obter a ajuda da inteligência artificial ao utilizar o recurso  Single Take. Com isso, será possível gravar um pequeno vídeo de um momento interessante e depois, a IA dará como sugestão uma variedade de fotos, gifs e vídeos curtos diferentes que poderão ser facilmente compartilhados nas redes sociais. Além disso, os usuários do Galaxy A51 poderão agora criar seu próprio estilo de fotos através do recurso “Meus filtros”.

Finalmente, o recurso Hyperlapse noturno gravará vídeos de hyperlapse com recursos próprios para imagens noturnas, garantindo resultados mais satisfatórios.

Além dos novos recursos, essa atualização também adiciona o patch de segurança de Junto de 2020. Ela está sendo semeada inicialmente na Malásia, podendo chegar em outros mercados como o Brasil dentro das próximas semanas ou dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.