Galaxy A53 5G aparece no Geekbench com principais especificações

A Samsung está se preparando para oficializar sua nova linha de smartphones para 2022, sendo um deles o Galaxy A53 5G. E como prova de um lançamento próximo, o aparelho acabou de surgir no banco de dados do geekbench com suas principais especificações reveladas.

De acordo com a listagem, o Galaxy A53 5G traz o número de modelo SM-A536U. A plataforma diz também que o modelo sai da caixa com o mais atual Android 12 e confirma a presença de 6GB de memória RAM. Contudo, não diz se teremos outras variantes disponíveis com mais memória.

O Processador do aparelho não foi citado de forma direta, mas a página mencionou o nome “s5e8825”, codinome que se refere ao chipset Exynos 1200. Além disso, diz que o chip possui oito núcleos com frequência de até 2,40GHz e uma GPU Mali-G68. Além disso, o teste diz que o modelo marcou 690 pontos no teste single e 1846 no teste multi.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy A53 5G contará com um display AMOLED com suporte para taxa de atualização de 120Hz. Espera-se que o smartphone também traga uma super câmera traseira 64MP e suporte para redes 5G de última geração.

No momento, a data de lançamento desse aparelho ainda não foi confirmada. No entanto, espera-se que a Samsung faça o anúncio oficial no início de 2022.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo