Notícias

Galaxy A53 5G aparece no Google Play Console com Exynos 1200

A Samsung está se preparando para oficializar sua nova série Galaxy A de 2022, sendo o Galaxy A53 5G um dos modelos mais aguardados. Recentemente, esse aparelho surgiu online em diversos vazamentos e certificações. E agora, acaba de aparecer no bando de dados do Google Play Console, o que indica um lançamento ainda mais iminente.

De acordo com o que foi revelado, o Galaxy A53 5G virá equipado com um chipset Exynos 1200 da Samsung. Curiosamente, esse processador ainda não foi oficializado, mas espera-se que seja o sucessor direto do Exynos 1080. Em todo caso, ele deve incluir dois núcleos ARM Cortex-A78 com clock de 2,4Ghz e seis Cortex-A55 a 2.0GHz. Além disso, confirma a presença do mais atual Android 12 de fábrica.

Veja também:

Conforme visto na imagem listada na plataforma do Google, o A53 5G terá uma tela com um furo no centro superior igual seus antecessores. A listagem também diz que o smartphone terá uma tela com resolução Full HD+, mas não confirma seu tamanho. No entanto, relatórios recentes revelaram a presença de uma tela de 6.5″ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz.

Outros recursos aguardados incluem câmera traseira quádrupla (64MP + 12MP + 5MP + 5MP) e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento de 25W.

Restando pouco para a nossa imaginação, o Galaxy A53 5G deverá chegar ao mercado em algum momento do próximo mês.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

5 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo