Promoções

Matador de S20 FE? Na Amazon, Poco F3 256 GB com Snapdragon 870 barato

Com quase 1 ano de mercado, o POCO F3 da Xiaomi ainda é um excelente investimento para quem busca por custo-benefício. Com recursos avançados em hardware e boa construção, o modelo promete agradar até mesmo usuários mais exigentes. E hoje, a versão 256GB está com super desconto na Amazon Brasil saindo a partir de R$ 2426 em até 10x sem juros!

Para quem não conhece, o POCO F3 possui uma tela AMOLED de 6.7″ Full HD+ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Como resultado, entrega uma experiência super fluida em jogos e outras tarefas. Sob o capô, o chipset Snapdragon 870 entrega excelente desempenho com o auxílio de 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento.

Veja também:

Outro destaque desse smartphone é seu departamento de câmeras. Nesse sentido, a Xiaomi adicionou uma câmera principal de 48MP capaz de registrar belas fotos. Há também outras duas câmeras auxiliares de 8MP e 5GB, bem como uma câmera frontal de 20MP para as selfies. Além disso, vem equipado com umam bateria de 4.520 mAh que suporta carregamento rápido de 33W.

  • Tela: 6,67 Super AMOLED E4, resolução FullHD+, 120 Hz, brilho máximo de 1.300 nits
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 870 com suporte para 5G
  • RAM: 6 GB
  • Armazenamento interno: 128 GB
  • Câmera traseira: 48 MP (principal, f/1.79) + 8 MP (ultrawide, f/2.2, 119°) + 5 MP (macro, f/2.4)
  • Câmera frontal: 20 MP (f/2.45)
  • Bateria: 4.520 mAh com recarga de 33 W
  • Sistema operacional: Android 11

Disponível agora na Amazon Brasil com entrega rápida e sem taxas extras, o POCO F3 é a escolha ideal para quem quer um bom smartphone:

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

17 Comentários

  1. Eh uma cilada, esse POCO F3 tem um sistema muito instável estou com o meu a quase 2 meses e não recomendo. Muitos aplicativos param de funcionar do nada e voltam do nada tbm, as vezes eh necessário reinstalar os mesmos, o celular não tem recursos um pouco mais avançados como suporte a monitor HDMI via HUB usb-c. Fiquei extremamente desapontado com esse aparelho.

    1. Xiaomi amigo ,software sempre foi horroroso , ja tive mi9 que era uma nojeira,ai peguei um x3 pro achava q o software havia melhorado,me enganei, mas felizmente fiz a melhor troca da minha vida ,peguei um m52.

  2. Interessante o título da matéria, a briga é bem boa, mas no final o Samsung manda bem mais, tanto em garantia, quanto a resistência a a água isso pesa demais na hora da escolha, aparelho chinês é bom até certo valor começou a ficar caro pode parar e fria, por 2500 me mantenho com meu s20fe, e olha que o meu é a versão de 128!

  3. Não tem modo Dextop sem fio não tem ip68 não atualiza nem o Android nem os patch de segurança por 1500 real vale a pena mais que isso não, sem falar que capinha é florida pra achar, ou seja, qual a vantagem deste xingling mesmo?

  4. Comprei no lançamento, as satisfações devem ser problemas de fábrica só pode. A matéria fala de custo benefício, compra o iPhone 14 quem pode e não enche o saco. Hehehehe

    1. Não, sempre colocamos links para produtos NOVOS.

      Porém se foi para usado, foi a própria Amazon que fez esse redirecionamento, pois quando acaba de um vendedor, eles automaticamente mudam para outro.

      Obrigado por avisar

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo